logo_email.png
  • Gustavo Aragão

REGISTROS DA AULA INAUGURAL DO CLUBE DO LIVRO

Agradecemos a presença de todos os integrantes do Clube do Livro e dos alunos dos 6, 7 e 8 Anos que participaram da Aula Inaugural do Clube na tarde de ontem.




A tarde de ontem (29.04), para quem prestigiou a Aula Inaugural do Clube do Livro foi mágica! O encontro foi cheio de atrações e aprendeizados. Houve apresentação sobre vida e obra da dramaturga homenageada, a Maria Clara Machado; a leitura dramática de uma ceninha da obra Pluft, o fantasminha, realizada pela atriz convidada, Alessandra Teófilo e pelo prof. Gustavo Aragão; houve também a participação de nossos queridos alunos, que trocaram conhecimentos e experiências, partilharam leituras de modo inteligente, impressionando pelo nível de suas colocações; além disso, foram feitos dois sorteios de livros, com a finalidade de aguçar o interesse pela leitura.


Durante a tarde, Alessandra Teófilo trouxe toda a arte que transborda seu ser e disseminou muita vibração positiva, amor e motivação para todos, demonstrando o quanto o Teatro é importante para nós, seres humanos, o quanto essa arte - para a qual convergem tantas outras - nos liga à nossa interioridade e nos conduz do universo dos sonhos à realidade, como ela ajuda a humanizar e a transformar a sociedade e todos aqueles que a prestigiam, ressignificando a nossa existência, a nossa vida com todo o seu poder transformador.


A tarde de ontem foi mesmo daqueles momentos para guardarmos em um canto especial da nossa memória, foi uma ocasião extremamente agradável. Por isso, temos a certeza de que quem foi, gostou muito e já se encontra na expectativa do próximo encontro. Agradecemos, pois, a toda a equipe do CCPA que esteve envolvida direta e indiretamente, à direção, à vice-direção, às Coordenações e a todos os alunos que marcaram presença, sejam os integrantes do Clube do Livro 2021 e sejam os alunos dos 6, 7 e 8 Anos do Ensino Fundamental 2, nossos convidados especiais, que prestigiaram a Aula Inaugural do Clube do Livro de modo brilhante.


A palavra de ordem é GRATIDÃO! E até o próximo encontro! Esperamos vocês!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo