- luizprado224
Espaço de alimentação tem novo conceito e alegra os alunos
Atualizado: 3 de fev.

O início do ano letivo trouxe várias novidades e o novo conceito para as cantinas do colégio está agradando demais o paladar os alunos. Com várias opções e variedades gastronômicas a Casa Baviera Cafeteria e Doceria é a mais nova parceira do CCPA.
Com uma linha de produção diária, o espaço de alimentação conta com doces, salgados, e vários quitutes apetitosos. Além disso, o clima acolhedor e bastante arejado, composto por mesas e cadeiras bem confortáveis deixa o espaço ainda mais agradável para a hora mais feliz do dia, a hora do lanche.
A Casa da Baviera é uma empresa tradicional no estado de Sergipe e está no mercado a mais de 30 anos. Mantendo a tradicionalidade, a administração dos 03 espaços internos que possui dentro do CCPA, é conduzida pelos irmãos Derick e Jaqueline Vieira, ambos ex-alunos do CCPA.

Assim, com empreendedorismo e inovação, o CCPA e seus parceiros promovem a cada ano, propostas que traduzem o acolhimento, o aconchego e a segurança.